Prefeitura de Boqueirão inicia recuperação da estrada que da acesso a comunidade 10 de janeiro

A obra está sendo realizada com recursos próprios do município e vai beneficiar mais de 200 famílias que vivem na região.

Prefeitura de Boqueirão do Piauí por meio da Secretaria de Obras iniciou a recuperação de mais 15 quilômetros de estradas vicinais na zona rural do município.

As localidades contempladas são Dez de janeiro 1 e 2, Lagoa do Barro, Mato Grande e Varjota.

O vice-prefeito Raimundo Filho acompanhou o início da obra e falou da importância da recuperação da estrada para a região. “É uma reivindicação da população que prontamente estamos atendendo. São muitas famílias que moram nessa região e precisam diariamente se deslocar para nossa cidade, e devido as fortes chuvas a estrada estava danificada.” Disse o vice-prefeito.

O senhor Luís Vila reside na localidade 10 de janeiro e disse que a comunidade já aguardava o trabalho de recuperação da estrada. “Só temos a agradecer o trabalho da prefeitura em recuperar a estrada e dizer que ta ficando muito boa”. Relata o morador.