Secretaria de educação realiza formação para os gestores e técnicos da educação em Boqueirão do Piauí

A iniciativa é mais um processo continuo de formação dos profissionais da educação no município.

Prefeitura de Boqueirão do Piauí por meio da Secretaria Municipal de Educação realizará na última sexta-feira 06/03 a I Formação para Gestores e Técnicos da Educação no município.

A formação teve como tema a importância da função de cada membro das equipes gestoras dentro da rede de ensino e foi ministrada pela professora Desterro Barros.

O encontro teve como objetivo proporcionar aos gestores e técnicos da educação uma visão ampla de suas práticas na educação do município, visando contribuir para a melhoria das deficiências existentes na aprendizagem dos alunos.

De acordo com a Secretária de Educação professora Zenilde Gomes, o encontro foi de suma importância para orientar e desenvolver um maior comprometimento de todos os educadores. ‘’A qualificação e alinhamento do trabalho da gestão pedagógica e é essencial para gerar bons resultados nas escolas”, relatou a secretária.